Modelo que ganha milhões de dólares, escondia um segredo chocante que foi revelado

Durante muito tempo, o jovem que é modelo, Lara Kitchen fingiu ter longos cabelos loiros, até que um dia,  cansada de mentiras, ela resolveu contar toda a verdade.

Quando tinha apenas 14 anos, que foi um golpe muito grande para ela, quando seus cabelos começaram a cair. Até que ficou completamente careca.

‘Na escola eu usava uma peruca’. conta. Muita gente pensava que eu tinha câncer, e isso me fazia sentir muita tristeza. Segundo ela, seus pais não sabiam mais o que fazer com aquela situação.

Depois de procurar vários especialistas, finalmente, ela teve um diagnóstico, que foi um choque, ela tinha alopecia.

Merry Christmas you beautiful souls 🎄🎄🎄 hiding how sick I look and the pain I am in behind trusty make up and smile, rock on having a stomach that can't stomach 😷 #merrychristmas

A post shared by Lara Kitchen (@larakitchen) on

Antes de ser diagnosticada, muitos médicos chegaram a dar diagnósticos errados, como, por exemplo, dizendo ser estresse, ou algum problema menos grave. Mas, ao se deparar com o diagnóstico exato e conclusivo, Lara sentiu um vazio profundo.

Embora ela tentasse vários tratamentos, que não tiveram sucesso, por fim, ela sabia que teria que se acostumar a viver assim.

Mas, uma boa notícia a animou, quando um especialista em perucas, conseguiu dar a ela cabelos naturais, que permitiriam que ela tivesse uma vida normal, sem passar por constrangimentos. ela seria capaz de conseguir amarrar os cabelos com um rabo de cavalo, fazer uma trança ou qualquer outro penteado. ‘Meu cabelo parecia real e eu estava feliz.’ conta.

Mas, depois de ter uma carreira de sucesso e ganhar muito dinheiro, ela começou a pensar que ela poderia ser um exemplo para outras pessoas que também sofrem de alopecia. E, então, contou toda a verdade.

Não há dúvida de que o cabelo natural é muito importante. Mas, os meus amigos e a família a amam como ela é, e não há motivos de esconder isso de ninguém, comentou em seu Instagram.


Gostou? então deixe seu like!