Mensagem dos Anjos para cada Signo no Mês de Abril

Curioso? Então, confira o recadinho dos Anjos para o seu mês de Abril e fique por dentro das dicas que pode seguir para ter um mês tranquilo e harmonioso consigo e com todas as pessoas que vivem ao seu redor diariamente.

ÁRIES – (21/03 a 20/04)

Anjo: SAMUEL

Você está entrando em um momento da sua vida que vai preferir sempre a qualidade e deixar um pouco de lado a quantidade. Isso serve tanto para a vida sentimental, quando se diz respeito a amigos, quanto à vida profissional. Não entrem em situações arriscadas, elas não valem a pena e pense duas ou mais vezes antes de agir. Chegou a hora de amadurecer. Não busque soluções práticas e rápidas, as vezes fazemos escolhas erradas por esse motivo.

TOURO – (21/04 a 20/05)

Anjo: ANAEL

Você não tem paciência com pessoas que não concordam com você. Nesse momento, você deve ser tolerante, não só quando se diz respeito a outras pessoas, mas principalmente a si mesma. É uma pessoa bastante versátil, porém, é o tipo de pessoa que não lida bem com mudanças repentinas. Tente se tornar flexível, pois as mudanças serão constantes em seu caminho, e deve trabalhar com otimismo nessa questão.

GÊMEOS – (21/05 a 20/06)

Anjo: RAFAEL

Você não sabe lidar bem com a solidão, prefere ter sempre pessoas ao seu redor. Mas, talvez seja melhor parar um pouco e começar olhar ao seu redor, começar a esquecer quantidade e manter laços mais profundos, não apenas com o parceiro(a), mas também com sua família, amigos, colegas de trabalho. Chegou o tempo de manter em sua vida apenas as pessoas que te querem bem de verdade.

CÂNCER – (21/06 a 21/07)

Anjo: GABRIEL

É fato que não se pode agradar a todos ao mesmo tempo, sendo assim, antes de ver o lado das outras pessoas, dê preferencia em ficar bem consigo mesmo. Sempre existirão pessoas comentando e opinando na sua vida, deixa elas de lado e comece a comemorar todas as suas conquistas, principalmente as pequenas, elas servirão como degraus para que possa conquistar algo grandioso.

LEÃO – (22/07 a 22/08)

Anjo: MIGUEL

Diante de alguns fatos, você pode se sentir um pouco impotente e aborrecido. É indicado que aproveite esse período para esquecer de todas as duvidas e perguntas que te cercam, comece a focar mais em seus estudos ou em alguma outra área não experimentada. Durante esse período, o ambiente domestico será muito harmonioso, então, aproveite a companhia dos seus pais e familiares mais próximos. Fique tranquilo, essa fase vai passar.

VIRGEM – (23/08 a 22/09)

Anjo: RAFAEL

Não busque se espelhar em ninguém, você é um ser único que veio a terra enviada por Deus para cumprir uma missão que Ele lhe confiou. Cada um tem seus desejos e ambições, se tornar uma pessoa bem sucedida é uma tarefa individual, sendo necessário comemorar todas as vitórias, principalmente as menos expressivas, pois, são ela elas as responsáveis pelo maior que está por vir. Obstáculos surgirão, mas você é forte e conseguirá passar por todos com maestria.

LIBRA – (23/09 a 22/10)

Anjo: ANAEL

Você está passando pelo período ideal, no qual deve resolver situações que estão te incomodando, esse é o momento para decidir o que é melhor para você. A solidão chegará, não se assuste, aceite ela como um presente, passe a se aproximar de pessoas inteligentes e cultas. Você deve acertar todas as situações pendentes e consequentemente se tornará uma pessoa mais feliz.

ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11)

Anjo: AZRAEL

Seu momento é de irritação e desesperança. Não deixe que essa situação venha a te afetar, enfrente a vida com otimismo. O sentimento de alegria é um estado passageiro, mas a felicidade é eterna e não depende de ninguém além de si mesmo, é necessário apenas que esteja de bem consigo e acredite que você é capaz de realizar seus sonhos e objetivos. Aprenda que o seu bem maior, é você mesmo.

SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12)

Anjo: SAQUIEL

Aprenda a viver o presente, o momento em que está passando. Esqueça do passado, não fique remoendo situações que já passaram e não te fizeram bem. Comece a focar no que está acontecendo agora, coisas surpreendentes acontecem quando nos desligamos daquilo que nos faz mal e damos prioridades para coisas que vão nos deixar bem com nós mesmos. O contato com a natureza é uma ótima iniciativa para renovar seus pensamentos.

CAPRICÓRNIO – (22/12 a 20/01)

Anjo: CASSIEL

Chegou o momento de renovar suas amizades, fazer coisas novas, ampliar seus horizontes. Não assuma compromissos que estejam longe de sua competência, isso resulta em ansiedade. O tempo está excelente para lazer e atividades criativas. Talvez não seja muito do seu interesse, mas não custa nada tentar.

AQUÁRIO – (21/01 a 19/02)

Anjo: URIEL

Você é cheio de ideias novas, mas fica com receio de utiliza-las por medo do que as pessoas vão falar e acabar recorrendo as velhas fórmulas. Você só não poder se esquecer que para termos a tecnologia que temos hoje, pessoas precisaram inovar, quebrar paradigmas. Você está apto, não deixe que o medo de tentar enfraqueça sua alma.

PEIXES – (20/02 a 20/03)

Anjo: ASARIEL

Você tem uma alma amada e delicada, sendo assim, comece a eliminar de sua vida as pessoas que são contrárias ao seu estilo de vida. Inove nas condições para que possa viver de bem com seu trabalho, sua vida amorosa e sua família.


Gostou? então deixe seu like!