Mena e Willians são liberados e não voltam ao Cruzeiro

O lateral Mena, e o volante Willians, que estavam emprestado para o São Paulo e Corinthians, respectivamente, não voltam para a Raposa nesta temporada. Os jogadores foram liberados da reapresentação na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Os jogadores não estavam nos planos de Mano Menezes. A diretoria celeste então decidiu liberar ambos para acertarem com outros clubes. A situação de Mena não é tão ruim: o atleta terminou o Campeonato Brasileiro bem valorizado e recebeu propostas de outros times, entre eles o próprio São Paulo, que queria a permanência do chileno, e o Internacional.

No caso do Inter,os altos valores do jogador assustaram a diretoria vermelha. Uma negociação, porém, não está descartada. Mena ainda tem contrato com o cruzeiro até janeiro de 2018.

Já Willians tem sua situação um pouco mais complicada. O jogador até tem algumas sondagens de outros clubes, mas deixou o Corinthians pela porta dos fundos, com problemas com torcedores do Timão. Durante as férias, inclusive, Willians ficou no Rio de Janeiro fazendo treinamentos físicos com um preparador particular. O volante tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2017.


Gostou? então deixe seu like!