Indícios de que seu parceiro está te traindo, e ainda tentando acobertar. Confira!

A fidelidade talvez seja o ponto principal de um relacionamento e quando essa característica não se faz presente em uma pessoa, talvez seja o motivo para que o namoro venha a terminar.

Traições acontecem a todo o momento e em todo canto do mundo, cada pessoa tem seu próprio jeito de lhe dar com essa situação, uns preferem continuar sofrendo, outros acabam dando um basta na relação.

Foto/Reprodução: familia.com

Algumas pessoas sentem que estão sendo traídas, outras apenas tem o medo ‘instalado no psicológico’, sendo assim, é indispensável que você entenda quais as atitudes do seu parceiro quando ele está te traindo ou pensando em tomar essa atitude.

Primeiro fator:

Seu parceiro sempre foi carinhoso, amoroso e presente no relacionamento e de uns tempos pra cá ele vem se tornando uma pessoa ausente, diminui a forma e intensidade dos carinhos, fique alerta e comece a desconfiar.

Alguns homens já fazem o contrário, quando eles traem, ao invés de se afastar, acabam se aproximando ainda mais, dando excesso de carinho, está sempre presente para o que precisar, algumas vezes até presenteia materialmente sua parceira. Tudo isso para tentar disfarçar e com isso evitar que sua parceira comece a investigar. O fato é, se você notar mudanças drásticas no comportamento do seu parceiro comece a investigar, pois na maioria das vezes isso é um péssimo sinal.

Segundo fator:

Atualmente, o celular é praticamente uma extensão do corpo da pessoa e ele é uma ferramenta indispensável para quem quer descobrir segredos do parceiro. A partir do momento que seu parceiro começa a evitar que você pegue o celular dele, apagar mensagens do WhatsApp, Messenger e torpedos, ao atender ligações caminhar para longe de sua presença, são fortes indícios de que você está em uma relação infiel.

Normalmente, as pessoas que estão em um relacionamento e não devem nada, não escondem o celular ou tentam proibir que sua parceira tenha contato constante com ele. Quando o homem toma essa atitude, geralmente está querendo esconder a prova do crime.

Terceiro fator:

Seu parceiro não tem mais tempo para você, está sempre inventando desculpas do tipo, fazer hora extra no serviço, levou a mãe para algum lugar, está prestando um favor para o amigo. Geralmente seu companheiro não permite que você o acompanhe nessas saídas, sendo assim, você está ficando em segundo plano, isso não é nada bom, pois se você ficou em segundo plano na vida dele, pode estar surgindo alguém para ocupar o primeiro.

Quarto fator:

Além dos comportamentos extremamente diferentes, seu parceiro começa a se cuidar mais, joga as roupas velhas fora e renova o guarda roupa com peças novas e atuais, muda o corte do cabelo, troca aquele perfume que usa há anos.

Claro que cuidar de si mesmo é sempre bom, porém quando isso acontece de uma hora pra outra e do nada, é bom ficar com o alerta ligado.


Gostou? então deixe seu like!