Homem paga cerca de 3,2 milhões de euros para passar uma noite com ‘Megan Fox’. Mas acaba se dado mal

Um homem carente, e muito rico, resolveu procurar um amor, em um site adulto. Sendo o site ‘Daily Mail’, ele investiu cerca de 3,2 milhões de euros para passar uma noite com a ‘Mega Fox.

Yu ‘Martin’ Xu, é um empresario, e através da empresa australiana Royal Cout Escort, pagou para passar um noite com a atriz.

Mas, pouco depois, ele descobriu que havia caído em um golpe. Inconformado, ele decidiu processar a empresa, levando o caso a publico.

Em depoimento, Xu disse que, além de Megan Fox, ele também teria contratado Candice Swanepoel e Angelababy, para serem suas acompanhantes de luxo, pois, a empresa estava oferecendo-as como prestadoras de serviços íntimos.

Alguns famosos já passaram por situações semelhantes,  de terem suas imagens publicadas em sites adultos, e até mesmo parentes de famosos passaram por esse constrangimento. No ano de 2013, por exemplo, a irmã de Neymar, a jovem Rafaella Santos, teve suas fotos publicadas em um site adulto. Ao ser avisa, ela agradeceu aos seguidores por avisa-la.” To completamente besta com o que eu vi.  Falta de respeito, denunciem pra mim!”, pediu.

Xu aguarda uma resposta da justiça, que irá analisar o ocorrido.


Gostou? então deixe seu like!