A gente se apaixona pela forma como nos tratam

217367

Num primeiro momento, somos atraídos pela pessoa, pela sua aparência, pelos seus gestos, pelo seu sorriso. O belo chama a atenção, em todos os setores das nossas vidas, sejam momentos, sejam objetos, lugares ou pessoas. No entanto, a beleza por si só não é suficiente, caso não esteja acompanhada de conteúdo, daquilo que não vemos, mas que é essencial.

Na verdade, o tempo deixa somente que fique em nós aquilo que nos toca o coração e a alma, de uma forma única e especial, e isso não tem nada a ver com roupas de marca ou olhos azuis. Tanto é que, muitas vezes, com o passar do tempo acabamos por achar bonitas muitas pessoas que de início não nos chamaram a atenção pela sua aparência.

Isso porque o amor é uma coisa de dentro, algo que atravessa o que há por fora, instalando-se dentro de nós, sem avisar, sem ser visto a olho nu. O nosso íntimo é assim mesmo, depende de atitudes, daquilo que sentimos, do que nos fazem sentir, muito para além dos olhos. O que nos toca fundo não é manipulado com os dedos, mas com o carinho, o apoio e a dedicação com que nos tratam, e isso encontra-se além das aparências.

Loving couple
Loving couple

Utilize o botão Próxima Página para continuar vendo o post.