Garotinha de apenas 8 anos, conta caso de abuso que sofreu do próprio pai

Garotinha de apenas 8 anos, conta caso de abuso que sofreu do próprio pai

Em “Garotinha de apenas 8 anos, conta caso de abuso que sofreu do próprio pai” vemos a triste história de uma garotinha que sofreu abuso do próprio pai, teve de ser retirada de sua família e dada a outra em adoção.

Veja também: Católicos não aceitam Fábio de Melo rezar em culto junto com Pastor

É uma história muito emocionante, de uma garotinha de apenas oito anos de idade, que precisou ser retirada de sua família, por que sofria abuso de seu próprio pai. Zoe, é nossa pequena heroína, que por motivos de segurança, precisou ser afastada de sua família de sangue.

A nova família, teve de enfrentar muitas dificuldades, em função do trauma que a menininha passou, sua cabeça estava tão perturbada que se assustava com quase tudo, além da saudade que sentia de seu irmãozinho, o qual precisou ser separada.

Veja também: Taís Araújo dá doce de abóbora e brigadeiros de presente à Ana Maria Braga

O vídeo foi feito contando a história real de Zoe, uma garotinha que sofreu abuso de seu pai e foi tirada de sua família e adotada por outra, para ter a chance de uma vida melhor. O curta metragem foi produzido por Nathanael Matanick, recebeu muitos prêmios e teve como objetivo, mostrar às famílias que é possível um recomeço.

Assista a esse comovente vídeo:

Como ela mesma disse no final, “Eu sou capaz de ser amada. Sou digna de receber cuidado”, mostrando que sempre haverá esperança para os que sofrem esse tipo de violência.

Veja também:


Gostou? então deixe seu like!