Filho sai para passear com a cabeça da mãe e desfecho é avassalador

Um crime mais que bárbaro teve um desfecho aterrorizante no dia das mães (14), nos Estados Unidos. Um filho teria assassinado a sua mãe e, logo em seguida, decidiu dar uma volta mostrando a cabeça da mãe pelas ruas da cidade. O rapaz carregava a cabeça da própria mãe e também levava contigo uma faca. Além de assassinar a mãe, o rapaz chegou a entrar em um estabelecimento e tentou agredir quem estava por ali.

Foto/Reprodução

Todo o caso já está sendo investigado pela polícia local. O homem acusado já foi identificado e atende pelo nome de Joshua Lee Webb e tem apenas 36 anos.

O homem também chegou a ferir uma pessoa que estava no estabelecimento que ele invadiu. Um rapaz foi ferido e se recupera em um hospital da cidade. Os donos do estabelecimento invadido ficaram bastante assustados e resolveram chamar a polícia.

O dono do estabelecimento invadido, também revelou como tudo aconteceu. Ele conta que uma senhora desesperada, correu para dentro do seu estabelecimento, relatando ter visto um homem com muitos ferimentos e todo sujo de sangue.

O comandante da polícia revelou que o rapaz no momento de sua apreensão não conseguiu dizer mais nada, apenas que estava com bastante sede. O pai do assassino, David Webb, chegou a conversar com a mídia sobre o caso é revelou que o único problema que o rapaz tinha era de visão e não demonstrava nenhum sinal de agressividade até então.

 


Gostou? então deixe seu like!