Ex-BBB Marcos Harter é flagrado com “Novinhas” e internautas não perdoam

 

Quem pensou que só Emilly seria bajulada e teria enorme sucesso depois de ganhar o BBB, se enganou Marcos Harter que teve um relacionamento conturbado com Emilly dentro da casa, de altos e baixos e super picante e também que causou sua expulsão do programa depois que foi denunciado por uma suposta agressão contra Emilly, mesmo assim o médico acumulou uma legião de fãs que o seguem por toda parte.

Nesse último sábado dia 13/05, Marcos voltou a ser assunto nas redes sociais, tudo porque o ex-BBB posou para fotos acompanhado de algumas “Novinhas” termo usado pelos internautas, em uma casa noturna em Porto Alegre o brother acabou sendo flagrado abraçado com duas garotas bem mais jovens que ele uma loira e uma morena, a foto que foi compartilha por um perfil de um Fã clube de Marcos, causou alvoroço na web e deu o que falar.

Foto/Reprodução

A foto gerou muitas criticas e elogios, muitos lembraram da polêmica que envolveu sua expulsão do programa outros deram conselhos as duas mulheres que estavam com ele, vejam “Faz que nem a sua ex, Emilly. Ajuda na calada e ninguém fica sabendo”, Te falo, o silêncio é ouro”, “O nome desse homem poderia ser APARECIDO! Preguiça, viu!?”, esses foram alguns dos comentários.

Foto/Reprodução

Já os fãs do ex-BBB logo foram para cima e começaram a defender o médico, “Quem vai perder é ela (Emilly). “Ele está com a vida estabilizada. Se esqueceu que ele é um médico formado? O estudo e o conhecimento, ninguém tira”, “Gente, presta atenção. Não pira, ele tá lindo com essa camiseta. Isso é fato”,

Foto/Reprodução

Um dos comentários que chamaram mais a atenção foi de um internauta que fez a seguinte brincadeira “Este coroa tá se acabando com as periguetes”.

Foto/Reprodução

 


Gostou? então deixe seu like!