Ex-BBB Emilly se envolve em confusão com loja de shopping e é obrigada a devolver os produtos

Parece que mesmo longe do reality show mais vigiado do Brasil, a campeã Emilly continua gerando polêmicas e dando o que falar na web. Desta vez, a gaúcha se envolveu em uma confusão no shopping da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, que fazia compras durante essa terça-feira (16) com seu pai Volnei.

Durante o passeio com o pai, Emily esteve em uma loja de relógios, no qual segundo a franquia, a ex-BBB teria recebido dois relógios da linha exclusiva de Ronaldinho Gaúcho em troca da publicação de uma foto no Instagram. Até aí, o responsável da marca, com a autorização da gaúcha, tirou uma foto com a ela no estabelecimento e fez a postagem no próprio Instagram.

Emily se envolve em polêmica em shopping – Foto/Reprodução

O que acontece é que, depois de algumas horas a advogada de Emilly ligou para os responsáveis da loja e pediu que a foto fosse rapidamente retirada do ar. O estabelecimento logo tentou entrar em contato com a própria Emilly, mas não obteve sucesso, então retirou a foto do ar e postou uma mensagem na rede social explicando toda a confusão aos seguidores da marca.

“A advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente” (…). “Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios” disse a marca. Veja os textos na íntegra no final do post.

A loja utilizou as redes sociais para esclarecer hoje, em um novo texto, que a gaúcha se incomodou na verdade com um repost de uma revendedora da marca em seu próprio perfil. Por esse motivo foi solicitada a retirada da foto através da advogada.

A marca revelou que não há mais interesse em fazer parcerias com Emily e que ela não impulsionou as vendas na loja.

Emily se envolve em polêmica em shopping – Foto/Reprodução
Emily se envolve em polêmica em shopping – Foto/Reprodução
Emily se envolve em polêmica em shopping – Foto/Reprodução

Gostou? então deixe seu like!