Evangelista prega em restaurante e garçom é curado: “Nós damos o amor de Deus”

Na Holanda, em um bairro por nome ‘luz vermelha’ estava tendo um almoço num restaurante. Quando as pessoas e funcionários foram impactos pelas pregações e orações de dois cristãos: Um evangelista chamado Todd White e o pastor Bean Fitzgerald.

“Nós apenas fomos almoçar um filé maravilhoso, e ai decidimos falar da palavra de Deus. A garçonete nasceu de novo.” Relata Todd White.

Evangelista prega em restaurante e garçom é curado: “Nós damos o amor de Deus”
Reprodução: Portal Guiame

Outro garçom do restaurante foi curado de uma enfermidade, conta White: “As costas dele foram curadas, seus discos, uma perna que era menor que a outra devido a um acidente, cresceu, e seu nervo foi restaurado.”

O evangelista lidera um grupo Awakening Europe, e aproveitaram aquele lugar para orar pelos funcionários e abençoar as vidas deles com uma oferta.

Withe acrescenta dizendo: “Foi difícil deles aceitarem o dinheiro, na verdade acho que são as pessoas mais difíceis de aceitarem algo”

O evangelista e o pastor tentaram dar 50 euros a um dos cozinheiros, mas ele se sentiu ofendido. Depois de algum tempo ele se tranquilizou, porém queria dividir o dinheiro, então lhe disse: “O dinheiro é apenas para vocês três. 50 pra você, 50 pra ela e 50 pra ele.”

Quando eles insistiram bastante, conseguiram entregar o valor aos funcionários do restaurante, e naquele momento os evangelistas sentiram de falar sobre o amor de Jesus.

“Eu contei meu testemunho de vida, tudo o que passei. Falei que eu roubava aos 22 anos, mas Cristo mudou minha história, mudou minha vida, para eu mudar outras vidas, eu não roubo mais, eu dou. Isso que temos que fazer como filhos de Deus. Damos amor dEle, ofertas, sua bondade e misericórdia. ” falou white.

Evangelismo no bar

No mesmo bairro, os evangelistas lembram que tentaram evangelizar dentro de um bar, mas o dono os barraram, dizendo que não podiam entrar pois “Havia algo diferente neles”.

Não podendo entrar no bar, os evangelistas persistiram e tentaram falar de Deus pelas janelas de fora do bar, até que o dono do bar pareceu outra vez.

Os evangelistas conversando com o dono, ele revelou que pertencia ao Irã. A dupla o perguntaram se ele era muçulmano, respondeu dizendo “Nasci muçulmano, mas não sou mais, simplesmente porque não acredito na religião” Falamos de Deus, de nossa fé, orei por ele, e acabou sendo tudo incrível.

O evangelista Todd é evangelista em todos os locais que vai, seja shoppings, restaurantes, ele está sempre incentivando os cristãos de Holanda, a terem atitudes de evangelizar e falar de onde Deus os tirou.


Gostou? então deixe seu like!