Especial dia das mães: Mãe vira catadora para pagar faculdade da filha

Até onde pode ir o amor de uma mãe por seus filhos? Será que existe limite para o que elas podem fazer?

Simone Domingues Fonseca Santos é uma mulher de quarenta e seis anos de idade, mora em Anápolis, Goiás e trabalha de catadora de materiais recicláveis para sustentar os estudos de sua filha Haiane Domingues dos Santos.

Créditos: Reprodução/ TV Anhanguera

Haiane estuda direito e é irmã de mais uma jovem. Simone diz que não importa nada que tenha que fazer, o importante é realizar o sonho de suas filhas.

Veja também: Bebê nasce com os cabelos completamente brancos e o motivo deixa os pais chocados

Simone diz que o que ela faz pode ser visto pelas outras pessoas como algo imundo ou indigno, mas ela afirma que o valor é maior do que muita coisa, pois está em um projeto de realização de sonhos.

A mãe começou a catar materiais recicláveis no ano passado, quando viu a filha chorando por não ter condições de pagar seu curso. Haiane começou a chorar no instante em que viu seu nome na lista de aprovados no vestibular, mas não era de alegria, visto que era algo que não poderia continuar fazendo.

Veja também: Mãe abandona filho de 8 anos e ele é encontrado trancado em casa

A mãe disse para a filha continuar tranquila por que ela daria um jeito naquela situação.

Para economizar, Simone alugou um pequeno galpão que é onde guarda os materiais recicláveis e está morando ali também, para economizar na moradia. As filhas dividem uma kit-net.

Ela diz ser desconfortável mas que é o preço para realizar o sonho da filha.

Não deixe de ler:

 


Gostou? então deixe seu like!