Emilly vai à delegacia e o que ela conta deixa Globo apreensiva

A gêmea Emilly foi uma das participantes principais do reality mais famoso da TV brasileira. Emilly ficou confinada no BBB17. A vencedora da edição esteve nesta segunda-feira (17) em uma delegacia da mulher, que fica localizada em Jacarepaguá, para contar sua versão sobre o fato mais comentado da última edição do reality show. A gêmea contou sobre tudo o que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil. O depoimento deixou a rede Globo bem apreensiva. A emissora já havia disponibilizado advogados para Emilly e Marcos. Semana passada, Marcos já havia se apresentado na mesma delegacia onde negou qualquer tipo de agressão.

Foto/reprodução

Ainda dentro da casa, Emilly havia chegado a dizer que não se sentia agredida pelo parceiro em nenhum momento. Os dois foram os participantes que mais repercutiram nas redes sociais ao protagonizaram várias cenas de sexo no reality. A gêmea é hoje sem duvida uma das pessoas mais comentadas no país está com R$ 1,5 milhões no bolso.

Muitos populares se concentraram na porta da delegacia para presenciar a chegada de Emilly. Cerca de 10 pessoas estavam com cartazes na mão, gritavam e se mostravam bastante descontentes com tudo que aconteceu.

um internauta chegou a comentar o caso nas redes sociais:

“Em nenhum momento ela demonstrou incômodo pelas “agressões” dele. Pelo contrário, a relação deles sempre foi sadomasoquista e ela adorava isso, instigava o cara o tempo inteiro a ficar agressivo. E a cada “discussão”, a coisa ficava mais quente no edredom. Portanto, não tem inocente nessa história”, disse um internauta ao comentar o caso.

Marcos está sendo acusado de agressão e dependendo da versão contada por Emilly, o médico pode entrar na lei Maria da Penha e pegar até 3 anos de prisão.


Gostou? então deixe seu like!