Dicas infalíveis para você beijar bem e surpreender

3848

Beijar é tão bom! É possível se apaixonar apensa com um beijo, por isso vamos tirar algumas dúvidas sobre o assunto e como resolver algumas questões como o BV.

Perdendo o BV

Essa expressão é muito comum entre os jovens que significa boca virgem, a primeira coisa é não demonstrar nervosismo e seguir o fluxo, fique tranquila pois você logo encontrará o ritmo do beijo. Outra tática infalível quando o nervosismo e evidente e falar que não tem muita experiência com beijo e que você pode aprender muito rápido, isso instiga qualquer garoto.

Sabe aquela dica da amiga, apague da sua memória! Cada beijo é um beijo, nem todos são iguais, a melhor dica é seguir o ritmo do rapaz, te garanto que nem 30 segundos vocês já estarão no ritmo certo.

Aparelho não atrapalha

Muitas meninas e garotos pensam que aparelho atrapalha, isso é mentira! Pode ser um gosto pessoal não gostar de beijar com aparelho, mas dizer que atrapalha isso não é verdade. A não ser que tenha que usar aquele elástico na lateral, mas acredito que possa tirar por umas horinhas para beijar, não é mesmo? Se você tem receio de beijar com aparelho, vá com calma e ao ter confiança no beijo, vai indo até que faça do jeito que sentir vontade.

Na adolescência é comum a maioria dos jovens usarem aparelho e posso dizer que nunca houve uma notícia digna de manchete envolvendo aparelho e beijo, então vá fundo e siga em frente!

Garoto com mau hálito o que fazer?

Beijar é gostoso, mas com mau hálito ninguém merece, a dica para essa situação é fazer aquele charme e jogar o cabelo para o lado e sair de mansinho sem beijar, mas lembre-se de ser fazer isso com cuidado e deixar a porta aberta, o boy pode escovar o dente e ficar aproveitável para outro momento! Se o bafo não está muito forte, você pode oferecer um chiclete ou bala ao rapaz, mas seja discreta, pegue um para você e ofereça um para ele em seguida, meninos são péssimos para perceber algumas intenções, o problema é se ele recusar.



Se o beijo for inevitável, tente menos envolvimento com a boca, dê selinhos apenas, faça a tímida, isso funciona as vezes. Lembrando que se o problema persistir você deve pensar se boy vale apena, porque se nenhuma tática funcionou, ou você escova o dente do cara ou você beija assim mesmo.

Será que eu babei demais no beijo?

Se você está nervosa e com neuras de ter babado muito, pare! Respire e converse com o garoto, as vezes são coisas da sua cabeça. Para evitar esse tipo de pensamento, não masque chiclete, porque ele faz com que sua boca tenha mais saliva, deixe para depois do beijo o chiclete. Outra tática infalível é beber algo, de preferência agua, isso coloca tudo no lugar, tira o excesso de saliva e acaba com sua neura.

Como saber se o rapaz gostou do beijo?

Veja com ele age, a forma com ele te trata é a melhor prova, se ele quer mais, no que ele comenta, elogios são outra prova de que o rapaz gostou. Mas se ele não elogiou também não encane, ele pode ser tímido e se for a primeira vez então, não descarte ele ainda, mantenha contato com ele depois de beijar, isso garante outras saídas.

Se ele passar a mão?

Na hora do beijo alguns meninos mais audaciosos podem querer avançar o sinal, pare na hora e peça respeito, claro se você não gostar de como está rolando o clima, lembre-se que você não é obrigada a nada.

Fiquei nervosa e parei, o que faço?

Meninos gostam da sensação que causam nas garotas, use a seu favor, diga que está nervosa, só isso! Eles vão ter toda paciência do mundo. Outra dica fofa para quebrar o clima e tornar mais leve, beije o rosto dele, faça carinho no cabelo e quando sentir confiante, vá em frente e beije muito!

Não temos o mesmo ritmo

Tente seguir o ritmo do beijo, se não der certo faça uma brincadeira, de seguir o mestre, quem sabe dá certo, mas se não der certo também, fale com o garoto, as vezes é questão de conversar e nervosismo atrapalha, o beijo tem que ser inesquecível para os dois.