De volta! Craque retorna contra o San Lorenzo

Contratado com grande expectativa ao Atlético Nacional, o atacante colombiano Orlando Berrío ainda não “convenceu” dentro de campo o investimento feito. Berrío foi contratado por R$ 11 milhões (US$ 3,5 milhões).

O atacante não veio com uma fama tanto agradável sobre seu temperamento no Club Atlético Nacional. E logo em suas primeiras partidas pelo rubro-negro, o jogador já fez “questão” de deixar suas credenciais.

Na derrota para o Universidad Católica (CHI), dia 15 de março, o Flamengo não teve só isso a lamentar, como também a expulsão de Orlando Berrío. Após se desentender com o zagueiro chileno Parot, e agredi-lo com o braço, o atacante colombiano foi expulso e pegou gancho de 3 jogos, por tal agressão.

Foto/Reprodução

Após cumprir a suspensão, o jogador já está apto a jogar, e está a disposição do técnico Zé Ricardo, contra o San Lorenzo, na libertadores.

O Flamengo depende de si próprio para avançar na competição, basta um empate fora de casa contra o time argentino.

Vale lembrar que desde que chegou ao Flamengo o atacante Orlando Berrío fez 15 partidas, marcou 2 gols e deu 3 assistências.

Se destacando por sua velocidade, boa parte da torcida ainda não se convenceu do futebol apresentado pelo atacante colombiano.

 

 


Gostou? então deixe seu like!