De saída! Valdívia se interessa por proposta de clube mineiro

O meia-atacante Valdívia, de 22 anos, despertou o interesse do clube mineiro Cruzeiro, que já obteve comunicação com o Internacional a respeito do jogador. Pouco aproveitado no time gaúcho, o jogador desperta interesse em uma possível transferência, que intenta a se encaminhar na próxima semana.

Com os novos contratados Marcelo Cirino e Willian Pottker, o jovem meia perdeu bastante espaço na equipe montada por Zago. Na reserva,o técnico ainda conta com os jogadores Brenner, Carlos, Roberson, Eduardo Shasa e Gustavo Ferrareis que brigam também pela posição.

O Cruzeiro por sua vez, fez uma oferta de empréstimo de um ano ao jogador, com condição de compra no fim do contrato.

Foto/Reprodução

O Cruzeiro analisa a situação com cautela, sem expôr detalhes publicamente, porém, o clube está otimista em um possível empréstimo.

Valdívia subiu ao profissional do Inter no ano de 2013 e se destacou em 2015, ano em que marcou gols importantes e foi titular na equipe que classificou-se até a semifinal da libertadores. No final do ano, contudo, o jogador se contundiu com a seleção que disputaria as olimpíadas e passou boa parte de 2016 se recuperando da lesão. Perdeu a oportunidade de receber o ouro olímpico com a seleção e quando voltou não conseguiu engrenar na campanha do Colorado, que resultou no rebaixamento para a série B.

Na atual temporada, o jogador atuou 20 vezes e marcou dois gols apenas. Valdívia tem contrato com o Internacional até 2019.


Gostou? então deixe seu like!