Cruzeiro volta a se interessar por atacante e estuda nova troca com o Palmeiras

O Cruzeiro voltou a demonstrar interesse em Rafael Marques. Desejo antigo da raposa, o atacante não vem sendo aproveitado pelo Palmeiras e pode desembarcar em Belo Horizonte a qualquer momento, para assinar com o clube celeste. As informações foi dada pela Rádio Globo e confirmada pelo site esportivo Super esportes.

Foto/ Reprodução

O Cruzeiro pode envolver Lucas Romero nas negociações. Romero virou a última opção entre os volantes do Cruzeiro e não vem sendo muito aproveitado por Mano Menezes e já havia demonstrado desejo em deixar a toca.

Rafael Marques foi um dos grandes destaques da equipe Paulista em 2015, foi quando ficou muito próximo de se transferir para a raposa na última temporada. A negociação não evoluiu e agora retoma os caminhos e deve ser concretizado nos próximos dias.

Diretores tanto do Cruzeiro como do Palmeira ainda não quiseram falar sobre o assunto e até então, a negociação ainda é tratada como sigilo, mais aparentemente está tudo acertado entre os dois clubes. Segundo a um perfil no Twitter do jornalista Samuel Venâncio, Lucas Romero já desembarcou em São Paulo para fazer exames e Rafael Marques deve chegar a Confins no próximo sábado, onde realizará todos os exames necessário e assim então assinar contrato com o Cruzeiro Esporte Clube.


Gostou? então deixe seu like!