Conquiste o abdômen tanquinho com apenas 4 ingredientes

A maioria das pessoas sonham em conquistar um abdômen tanquinho, porém essa não é uma tarefa muito fácil, uma alimentação balanceada e exercícios físicos são fundamentais para manter o corpo em dia e alcançar os resultados desejados.

No entanto, existem diversas receitas caseiras que prometem o corpo dos sonhos, mas nem todas funcionam 100%, até agora! Essa receita que vamos passar a seguir é capaz de deixar a barriga sequinha.

 

Foto/Reprodução

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 pepino médio

Um copo de 250 ml cheio de salsa picada

1 aipo

3 rodelas de abacaxi fresco

Antes do preparo, lave bem os vegetais e as rodelas de abacaxi já descascado, bata tudo em um liquidificador até formar uma mistura bem homogênea.

Consuma essa mistura em até 15 minutos após sua preparação, caso contrário, ele perderá suas propriedades. Prepare sempre pela manhã e beba em jejum.

O consumo diário dessa bebida aliado a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável, fará com que os resultados sejam notados logo na primeira semana, a redução da barriga será significativa.

Mas afinal, qual é o segredo do suco?

Foto/Reprodução

* O aipo possui baixíssimo teor calórico: 100 gramas contêm apenas 16 kcal. Sua fibra funciona como uma espécie de esponja no estômago, e deixa você saciado.

* Os pepinos também contêm fibras e 95% de água. Isso auxilia você a consumir 2 litros de líquido por dia, recomendação importante para perder peso.

* A salsinha possui grande quantidade de fibra: 3,3 gramas a cada 100 gramas do produto, além de ter um leve efeito diurético.

* 100 gramas de abacaxi contêm 1 grama de fibra insolúvel, e possui apenas 50 kcal.


Gostou? então deixe seu like!