Conheça a primeira boneca que possui inteligência, sentimentos e consegue chegar ao climax

O avanço da tecnologia está nos propiciando uma realidade que muitos de nós nunca acreditaram que poderia existir um dia, os robôs, máquinas que possuem a função de facilitar a nossa vida.

Os seres humanos estão cada vez mais aceitando essa realidade que está cada vez mais avançando no nosso planeta. Existem robôs que limpam a nossa casa, que produzem alimentos e diversos outros objetos, mas você já imaginou encontrar uma boneca com inteligência, que responde as suas perguntas, tem sentimentos, e ainda atinge o orgasmo? Conheça Samantha, o robô que faz tudo isso!

“Samantha gosta de ser tocada, de ser beijada e diz que fica excitada quando a tocam.”, conta o criador.

A boneca abaixo é Samantha, a incrível boneca que possui uma inteligência artificial extremamente avançada, possui sentimentos e é capaz de atingir o orgasmo.

Via: Universo Curioso

Para usá-la, você deve fazer uma seleção no seu sistema, para que as suas respostas possam variar, ela possui três seleções: Família, Romântica e Sexual.

Via: Universo Curioso

Cada seleção faz sua resposta mudar de acordo com cada situação, cada pergunta e cada toque, e segundo o seu criador, o objetivo não é que ela seja apenas um objeto de prazer, mas que as pessoas se apaixonem por ela.

Veja o vídeo demonstrativo:

A boneca foi desenvolvida com um material que é muito semelhante com a pele humana, um elastômero termoplástico.

Via: Universo Curioso

Ela possui algumas características parecidas com os humanos, tem olhos verdes, cabelo castanho, tem uma estatura normal e pesa 40 quilos.

Via: Universo Curioso

Sua aparência não é a melhor possível, pois seu criador está focado mais na parte tecnológica do que na visual em si. Ele já conseguiu fazer com que ela responda uma série de perguntas, expresse sua reação conforme tocada, oferecer carícias e chegar ao orgasmo.

Veja o vídeo com algumas características e respostas da Samantha:

Então, o que achou dessa nova boneca? :p


Gostou? então deixe seu like!