Conheça o lado mal e sombrio de cada signo de acordo com os astros; veja

Quem gosta de astrologia e acredita em todas as características de cada signo, certamente se identifica com todas. Sempre buscamos nos conhecer melhor e os astros através dos signos nos dão algumas pistas.

Pensando nisso reunimos as principais características dos signos de acordo com os astros. Acompanhe a seguir e conheça mais sobre o lado mal e sombrio de cada signo.

Foto/Reprodução

Áries

Bravos por natureza, eles são extremamente mandões e briguentos. Possuem um lado energético e dinâmico. Na vida profissional os arianos são vigorosos, mas não gostam de ser contrariados.

Touro

Os taurinos costumam ser muito egoístas, se você quiser algo que eles não queiram, esqueça! Centrado em suas finanças, quando uma pessoa desse signo lhe dar algo, sinta-se muito privilegiado.

Gêmeos

Os geminianos mudam de ideia rapidamente, acabam se tornando pessoas inconstantes, e ás vezes, abusam dessa característica para sustentar possíveis mentiras.

Câncer

Os cancerianos são muito sentimental e acabam se magoando facilmente, e isso, pode fazer com que ele se torne uma pessoa rancorosa, pois possuem muita dificuldade em relevar situações nas quais ele tenha sido afetado.

Leão

Os leoninos gostam de ser o centro das atenções, então eles podem até sufocar aqueles ao seu redor graças a esse desejo de ser notado o tempo todo.

Virgem

Totalmente metódicos e minuciosos, se irritam facilmente quando se colocam em uma posição de julgar. Quando entram em uma discussão, não aceitam ser contrariados e raramente perdem.

Libra

São sedutores e essa característica faz com que eles se sintam bem, o que pode fazer com que tenham mais de um relacionamento ao mesmo tempo. Mudam muito de ideia, assim como os geminianos, são inconstantes.

Escorpião

São intensos em tudo que sentem e vivem, quando magoados se tornam pessoas extremamente vingativas. Possuem um controle emocional invejável capaz de inverter situações e magoar a outra pessoa sem pensar duas vezes.

Sagitário

Super bem humorados e falantes, e por conta disso em algumas situações podem se tornar inconvenientes, pois nem todo mundo gosta de sinceridade explícita. São muito energéticos e por vezes muito desastrados.

Capricórnio

Adoram mudanças e amam teorias, mas na prática não são bem assim. Possuem um lado moralista o que acaba afastando as pessoas, e eles não se importam com isso.

Aquário

Não diga o que um aquariano deve fazer que com certeza você irá conhecer seu pior lado. São ótimos em tirar conclusões sobre você, mas quando são julgados simplesmente somem. Individualistas por natureza, odeiam se sentir presos.

Peixes

Totalmente desapegados e apaixonados, Os piscianos são sonhadores e quando se apegam a outra pessoa fazem de tudo para a ter ao seu lado. Podemos dizer que eles vivem no mundo da lua.


Gostou? então deixe seu like!