Como é a TPM de cada signo? Descubra e veja se combina com você!

Todos os meses essa danada de TPM aparece e nos traz alguns transtornos. É inchaço, sensibilidade, irritação… um verdadeiro caos. Cada signo tem um comportamento diferente nesse período que para muitas é a treva, confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Áries: esperar em filas nesses dias, não rola. Paciência não é seu forte nesse período, fica muito brava,irritada, ansiosa e acaba descontando na comida.

Touro: apesar da paciência ainda reinar na TPM, a desconfiança é a que impera. Acaba brigando com as pessoas e coitado do crush, tem que aguentar cada esporro e claro, muitos questionamentos.

Gêmeos:  o bom humor faz parte desse signo. Mas nesses dias, se isola do mundo e sua casa é seu refúgio. Confusão de sentimentos bate forte nesse período.

Câncer: sensibilidade a todo vapor, ficam dengosas, chorosas, não pode ver nem uma formiga caminhando que as lágrimas escorrem. Baixa a auto-estima e o pensamento vai longe .

Leão: a arrogância te vence na TPM, difícil de aguentar. É bem do tipo:- não se atreva a chegar perto o que acaba magoando quem lhe ama. Sincericídios são comuns nessa fase.

Virgem: organização e controle aumenta para 200% nessa fase, ai de quem desorganizar qualquer local da casa. Limpa até o que está limpo e o pior, coloca quem está ao seu lado para ajudar.

Libra: se isola totalmente do mundo e quer viver em sua redoma, sem ser incomodada. Não consegue interagir no trabalho e perde facilmente o foco de tudo.

Escorpião: a teimosia que já existe em você, duplica nesse período, e ah de quem discordar do que tenha falado. Se diz que a laranja é azul, ela será azul e ponto.

Sagitário: totalmente indelicadas nesse período, diz palavras que magoam e acaba sendo atém esmo grosseira e mal educada.

Capricórnio: fazer compras é tudo na sua vida, mas quando a TPM chega,isso tende a piorar. Melhor guardar o cartão de crédito, senão, irá a falência.

Aquário: o exagero em tudo predomina, “você não me ama”, “por que não me dá atenção”, um drama total. Depois prefere se isolar de tudo até essa fase passar.

Peixes: sensibilidade, dor, inchaço, se faz de vítima a todo instante. Distorce fatos e acaba se tornando superchata.


Gostou? então deixe seu like!