Chapéu de Michael Jackson em “Smooth Criminal” é leiloado por 10 mil euros

251
Um chapéu branco que o lírico Michael Jackson utilizou no vídeo do som “Smooth Criminal” foi adquirido por 10 mil euros (R$ 32 mil) no site de leilões “Catawiki”, de acordo com informou o palco nesta quarta-feira.

Além de permanecer conservado em perfeito estado, a coisa similarmente está assinado pelo lírico com a doutrina “Love Michael Jackson”.

“Smooth Criminal” foi lançado como single do álbum “Bad” em outubro de 1988 e passou o ser a barra essencial de “Moonwalker”, o documentário que mostrava a evolução único e artística do lírico, e da qual saiu o lendário vídeo.

Para a gravação do filme e do vídeo oficial foram usados diversos chapéus brancos feitos especificamente para Michael Jackson e as coreografias.

Um destes chapéus é o leiloado, que conta com a propriedade de ter do lado de dentro a assinatura e a doutrina que o lírico escreveu.

De acordo com o site de leilões, o chapéu de branco despertou grande ambição entre os fãs do cantor, desbotado em 2009, e foi adquirido por um ajuntador belga.