Cão não abandona dono que sofreu acidente e foto comove a internet

O nome do jovem que se acidentou é Jesus Hueche e ele tem 28 anos. O nome do cachorro é Tony. Eles fazem parte como protagonistas de uma linda história que trazemos hoje pra vocês. Jesus Hueche estava podando uma árvore em frente à sua casa, quando de repente se desequilibrou e caiu de forma muito feia de uma altura de dois metros e, logo em seguida, desmaiou. Mas como todo bom cachorro que é apaixonado pelo dono, Tony correu para, de certa forma, ajudar Jesus e até o resgate chegar, o cão ficou debruçado no peito do dono, tentando passar um carinho naquele momento tão complicado.

O caso aconteceu na Argentina, mais precisamente na cidade de Bahia Blanca e logo que as fotos foram publicadas no Facebook, fizeram um sucesso viral mundo afora. Podemos perceber pelas fotos abaixo que nem mesmo com a chegada do resgate, o cãozinho não saiu de perto de seu dono nem por um minuto sequer.

Infelizmente as notícias posteriores não foram nada boas, com a queda, Jesus Hueche sofreu traumatismo craniano de grau leve e já recebeu os primeiros socorros no local. Até quando o resgate estava colocando a vítima para dentro da ambulância, o animal tentou entrar para acompanhar o dono, mas infelizmente não foi possível, pois foi impedido pela equipe de resgate e seus enfermeiros.

Jesus Hueche contou, já recuperado do trauma, que o cãozinho já faz parte da família, vai com ele para todos os lugares e à noite só sai da cama do dono quando é expulso pela esposa do jovem.

Quem não tem vontade de ter um cãozinho assim tão fiel, não é? Confiram abaixo algumas fotos do que acabamos de contar pra vocês. É realmente incondicional e comovente o amor dos cães pelos seus donos.

 

Foto/Montagem ZIP BR

 

Foto/Montagem ZIP BR

 

Foto/Montagem ZIP BR

 

Foto/Montagem ZIP BR

Gostou? então deixe seu like!