Bruna Marquezine exagera em carinho íntimo e Sasha fica uma fera

Mas você pode estar se perguntando, o que Bruna Marquezine teria em comum com Sasha Meneguel? A verdade é que as duas são grandes amigas há muito tempo, desde que Xuxa que viu que Bruna seria uma atriz bombástica, fez com que as duas se encontrassem e o carisma das duas faria o resto.

A amizade das duas é tão grande que vivem postando coisas que estão fazendo nas redes sociais, levando seus fãs à loucura. Assim como aconteceu recentemente. Como todos sabem, Sasha não mora no Brasil, Xuxa alugou um apartamento para a filha morar e estudar nos Estados Unidos em Nova York. Bruna Marquezine como sendo uma boa amiga, foi até o apartamento para fazer uma visita, coisa que ainda não tinha feito.

Como de costume, quando se encontram não conseguem ficar sem postar sobre o que estão fazendo, e Bruna quis zuar com a amiga loira. Uma das coisas que deixou Bruna bastante encabulada, foi o o fato de nos Estados Unidos ser normal a couve-flor ser roxa, coisa que no Brasil raramente é encontrada.

Depois de mostrar o quando ficou encabulada com a cor da couve, Bruna foi brincar com Sasha, bagunçando seu cabelo e elogiando “que cabelo loiro lindo”, o que irritou a amiga, cortando-lhe logo o barato dizendo: “dá pra parar?”.

Não é qualquer um que tem moral para virar para a atriz Bruna Marquezine e botar moral assim para milhões de pessoas verem. Mas não foi qualquer uma, foi a filha da Xuxa, o que é praticamente uma princesa no Brasil não é mesmo?

 


Gostou? então deixe seu like!