Bizarro!! Pastor é atacado e morto por crocodilos ao tentar “andar sobre as águas” para impressionar os fiéis

Um caso no mínimo bizarro envolvendo uma pastor de uma igreja local na cidade de Zimbabwe causou uma enorme discussão nas redes sociais. Isso porque, o homem acabou morrendo, ao ser atacado por crocodilos, quando tentava impressionar seus fiéis, ” andando sobre as águas”, em um rio, como Jesus cristo. O caso ocorreu no último sábado dia 13/05.

Informações de um jornal local chamado “The Herald Zimbabwe”, explicou que o homem era pastor da Saint of the Last Days Church (Igreja Santo dos Últimos Dias, em tradução livre), e teria levado os fiéis até um rio na cidade do Zimbabwe. Tentando de certa forma, impressionar as pessoas que ali estavam, o homem entrou no rio para demonstrar como Jesus caminhou sobre as águas, porém, na tentativa bizarra, o homem foi atacado por pelo menos três crocodilos e acabou morrendo afogado.

Foto: Reprodução/CC0 Public Domain

Um dos fiéis que lá estava, o senhor Deacon Nkosi, disse a reportagem que “Ele prometeu que demonstraria sua fé para nós, mas, infelizmente, acabou se afogando e devorado por três crocodilos na nossa frente”,  comentou.

“Eles acabaram com ele em poucos minutos. Tudo o que restou dele foram as suas sandálias e sua cueca flutuando nas águas”. concluiu o  homem que presenciou todo o ataque fulminante dos crocodilos.

Assim que começou o ataque, as pessoas ligaram para as autoridades locais , porém, os paramédicos só chegaram ao rio cerca de meia hora depois, mas, já não podiam fazer mais nada para ajudar o homem, que estava totalmente dilacerado.

 


Gostou? então deixe seu like!