Bizarro! Homem fica grudado com amante e população filma tudo

Uma situação no mínimo bizarra e lógico vexatória aconteceu com um homem e uma mulher no Quênia. Os dois que são amantes e precisaram de ajuda médica, pois o homem ficou com o seu órgão sexual preso ao corpo da mulher.

Eles foram carregados na mesma maca de madeira, pelas ruas da cidade de Nairóbi. Uma multidão de populares cercou os dois. Várias pessoas fizeram vídeos do momento vexatório. A mulher ficou o tempo todo escondendo o rosto com um lençol, há relatos que tornam a história ainda mais surpreendente. Segundo a imprensa local, uma das teorias que explicariam a situação bizarra é que ambos os amantes foram vítimas de um trabalho.

Isso porque a mulher é casada e o marido, descobriu a traição e teria procurado um curandeiro e encomendado o trabalho de magia negra. O trabalho pedia aos deuses africanos justamente isso: que a adúltera ficasse presa ao amante durante o ato sexual.

Outra teoria essa do lado médico é de que o caso seja apenas uma reação involuntária dos músculos vaginais (ou anais) logo após o ápice do ato sexual. Isso é extremamente raro, mas pode acontecer, assim como ocorre com os cães. Quando há essa situação e o pênis do parceiro sexual incha, é muito difícil mesmo retirá-lo sem ajuda.

Há ainda relatos que não foram os médicos que conseguiram separar os dois, mas, sim, um pastor e suas orações para quebrar o feitiço.

Os vídeos claro acabaram viralizando nas redes sociais do país de tal forma que viraram notícia nos principais tabloides internacionais, como o britânico The Mirror.

Vejam o vídeo:

 


Gostou? então deixe seu like!