Azealia Banks é detonada nas redes sociais após criticar os brasileiros

3160

Azealia Banks está sempre se envolvendo em alguma polêmica e começou 2017 brigando justamente com os internautas brasileiros e acabou se dando mal porque eles já estão nas redes sociais promovendo uma campanha para prejudicar a rapper americana. Azealia postou uma mensagem em sua conta no Facebook, nesta última segunda-feira, dia 1º de janeiro, mas foram tantas críticas que ela acabou se arrependendo e voltou atrás.

É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, postou Azealia e logo foram deixados vários comentários criticando a forma como a cantora estava se comportando.

A rapper não deixou por menos e respondeu: “Não sabia que tinha internet na favela“. A partir dessa postagem as críticas aumentaram ainda mais e no Twitter o nome de Azealia se tornou o assunto mais comentado do dia. Os brasileiros estão fazendo um movimento para que o perfil dela no Facebook seja bloqueado.

Vale lembrar que ela teve seu perfil suspenso no Twitter em maio do ano passado, quando atacou Zayn Malik, ex-integrante do “One Direction”.