Arrependida? Emilly chora em vídeo e pede perdão pelo o que fez

A campeã do BBB 17 fez um vídeo muito emocionada pedindo perdão a todos.

Foto/Reprodução

Apesar do reality já ter chegado ao fim às polêmicas envolvendo a gaúcha ainda não acabaram. Durante o confinamento Emilly se envolveu em diversas discussões. Após uma briga com Marcos que era seu namorado dentro da casa, as polêmicas só aumentaram.

Foram realizadas várias denúncias de que o namorado da estudando havia a agredido, o caso teve tanta repercussão que a polícia abriu um inquérito para investigar a denúncia. Depois de algumas investigações a emissora decidiu eliminar o cirurgião da competição.

Ambos já prestaram depoimento e segundo a delegada do caso eles ficaram muito emocionados. Após prestar seu depoimento Emilly embarcou para sua terra natal, onde foi recebida por muitas pessoas.

Uma multidão a esperava no aeroporto, porém a gaúcha não conseguiu conversar com todos e ficou muito arrependida por não ter atendido a todos. Logo após o ocorrido a sister gravou um vídeo muito emocionada, com lágrimas nos olhos pedindo perdão as pessoas que não foram atendidas. Ela ainda pediu para que todos tivessem um pouco mais de paciência, que no momento certo ela iria conseguir atender todos.
Emilly agradeceu o carinho de todos, mesmo que não tenha conseguido dar a atenção que eles mereciam. A sister contou ainda que com o dinheiro que ganhou vai ajudar a família e as vítimas  da enchente que destruiu sua casa e as casas de muitas outras vítimas dessa tragédia.


Gostou? então deixe seu like!