Após tentar estuprar cunhada, rapaz a estrangula, joga corpo no rio e se suicida

Após tentar estuprar cunhada, rapaz a estrangula e se suicida

Em “Após tentar estuprar cunhada, rapaz a estrangula e se suicida” vemos um triste caso com final trágico para bandido, que era da família da jovem. Vítima foi morta e seu corpo jogado no rio

Veja também: Joelma mostra que ainda tem muito Calipso em si e dá a volta por cima em carreira solo

João Felipe Oliveira de Moura é o nome do rapaz que cometeu este crime tão terrível na cidade de Itu em São Paulo. O jovem de apenas 20 anos de idade, foi preso suspeito por ter estuprado, estrangulado e jogado o corpo de sua cunhada de apenas 17 anos de idade no Rio Tietê.

Após tentar estuprar cunhada, rapaz a estrangula, joga corpo no rio e se suicida
Foto: reprodução/facebook

De acordo com informações da polícia, João Felipe confessou que ele era o autor do crime, logo em seguida tirando a própria vida ainda dentro da delegacia central de Itu.

O corpo de Letícia Ferreira, a jovem vítima de João Felipe, ainda não foi encontrado e está sendo realizadas buscas para que o Corpo de Bombeiros possa encontrá-lo. As buscas deram início neste domingo 14/05.

Veja também: Taís Araújo dá doce de abóbora e brigadeiros de presente à Ana Maria Braga

A família da jovem deu queixa a respeito de seu desaparecimento. A polícia teria sido informada por testemunhas de que Letícia teria entrado no carro de seu cunhado e saído com ele. Quando ele foi procurado, negou ter visto a jovem, mas estava bastante nervoso. Ao analisarem o carro, encontraram sangue e marcas de luta.

A polícia não deu detalhes sobre o suicídio, afirmando apenas que investigações estão sendo feitas.

Veja também:


Gostou? então deixe seu like!