Alma sai do corpo em vídeo, depois de acidente trágico. Será verdade?

Muitos se arrepiam só em ouvir a palavra alma, imagina então vê-la saindo do corpo de uma pessoa! Na Tailândia, após um grave acidente de moto, surge do corpo da mulher uma alma que fica parada olhando o acidente.

Há quem acredite piamente nesses casos sobrenaturais, outros não creem em espíritos, afinal ninguém sabe ao certo o que acontece após a morte.

Esse vídeo que está circulando na web tem dado o que falar pois câmeras de segurança da rua mostram o acidente e o surgimento do espírito. Tem dividido opiniões pela qualidade da imagem e no segundo 36 que não mostra claramente como esse espírito saiu do corpo da mulher.

Vale ressaltar que o acidente de fato aconteceu.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

Vídeo retirado do youtube.

Muitos acreditam em vida após a morte,porem nem tudo o que se vê pode ser real na internet afinal exitem programas que pode facilmente editar a imagem. A notícia bombou em blogs, sites diversos e teve maior repercussão no site O Globo,que algumas vezes já publicou notícias falsas.

Como pode ser notado, o vídeo é de qualidade ruim o que o trona bem suspeito. Outra coisa é a forma que surgiu a alma, rapidamente e aparentemente a forma física não condiz muito com a pessoa acidentada.

Bom, para revelar esse mistério e ter certeza de sua veracidade,uma página chamada YouLike ajudou a desvendar a história. Sim, o vídeo é enganoso e quis fazer com que as pessoas mais incrédulas acreditassem mais em espíritos.

O efeito foi criado por programas de computador, tornando esse efeito especial como se de fato uma alma saísse da pessoa acidentada. Ou seja, o acidente é real, mas o espírito é fake e criado por pessoas bem amadoras que deixou rastros e falhas grotescas. Obviamente,muitos acreditaram nessa aparição, mas a verdade é que nesse vídeo tudo não passou de uma montagem.


Gostou? então deixe seu like!