9 erros que você sempre acreditou que não fossem capazes de acontecer

É normal algumas coisas acontecerem em nossas vidas e não nos darmos conta no por que realmente estão acontecendo. Vamos deixando o tempo passar e não nos preocupamos de fato com alguns detalhes.

Alguns fatos históricos por exemplo, acreditamos sem nos perguntar se realmente aconteceram, fato que pode prejudicar nosso intelecto, visto que algumas coisas podem não ser realmente verdade.

Contudo, por mais que existam várias teorias de conspiração sobre vários meios de fontes históricas, alguns deles são realmente muito tolos, a ponto de fazermos pensar se tudo que foi escrito é realmente verdade.

Veja alguns desses fatos históricos que são erros incríveis cometidos por pessoas muito inteligentes:

Foto: reprodução/vejaisso

1 – A NASA não possui a gravação original do pouso do homem na lua, sendo assim, todos as imagens que vemos são apenas cópias de uma possível original. Tal coisa só aumenta as suspeitas de que o homem não tenha de fato ido à lua.

2 – O Titanic não possuía botes salva vidas disponíveis para todos a bordo, por mais que houvesse uma equipe altamente treinada, não seria possível de salvar todos.

Foto: reprodução/vejaisso

3 – 12 editoras diferentes rejeitaram publicar a história de Harry Potter. Saga que se tornou uma das mais vendidas de todos os tempos.

Foto: reprodução/vejaisso

4 – Uma gravadora chamada Decca Records não quis gravar com os Beatles, disseram que eles não iriam vender.

Foto: reprodução/vejaisso

5 – Uma sonda enviada a Marte que custou $125 milhões de dólares, foi perdida no espaço por que não mediram seu tamanho direito.

Foto: reprodução/vejaisso

6 – A Austrália foi descoberta pelos holandeses 100 anos antes, porém acharam que seria uma terra improdutiva e a abandonaram, pelo grande número de cangurus.

Foto: reprodução/vejaisso

7 – O dirigível Hindenburg explodiu por que não foi colocado o gás correto para combustível.

Foto: reprodução/vejaisso

8 – O Alasca na verdade era terra russa, que foi vendido aos EUA por preço irrisório por acharem que seria um lugar improdutivo.

Foto: reprodução/vejaisso

9 – Em 1788 o exército austríaco no meio de uma guerra, matou 10 mil pessoas deles mesmos, por terem se confundido.


Gostou? então deixe seu like!