7 sinais que dizem que você encontrou a pessoa certa!

47242

Por mais que estejamos num relacionamento estável, fica difícil saber se ele (a) é a pessoa certa de verdade. Fora de uma relação ou seja, quando estamos só e vemos nossos amigos com alguém, conseguimos enxergar se aquela pessoa vale ou não a pena. Agora quando estamos com alguém, nosso amor é tão grande que ficamos cegos e não percebemos alguns sinais básicos.

Saiba 7 sinais que dizem que você encontrou a pessoa certa:

1- Ele/a sente orgulho de ti, da suas atitudes, da sua forma de ser e compartilha de suas conquistas é um sinal fortíssimo que estão numa ótima sintonia. Te admirar, não ter vergonha de você demonstra valor e amor.

2- surpresas entre vocês deve sempre existir, independente de ocasiões especiais, seja um jantar romântico que não esperava, um presente numa data não especial etc. Sabemos que ao longo do relacionamento isso infelizmente para de acontecer e começa uma rotina que acaba desgastando e causando até mesmo a separação. Surpreenda e seja surpreendido/a sempre!

3- Não tentar mudar seu jeito, apesar de você ter falhas, afinal não devemos mudar quem amamos e sim ajudá-la de um jeito meigo que aquela atitude não é a certa. Conversar é mega importante para um relacionamento sadio e duradouro.

4- sentir a falta da pessoa amada por mais que tenham anos de convivência juntos, se vendo todos os dias, quando sai pro compromisso diário bate aquela saudade boa que você não vê a hora de vê-lo/a novamente.

5-chorar e ter consolo do parceiro/a sem medo de expressar seus sentimentos. No amor também tem dias em que não estamos bem e precisamos desabafar. Compreender esse momento e apoiar é sinal de muito amor.

6- relacionamento com as famílias deve estar bem, sempre procurar saber como estão e quando der, ter aquela reunião familiar. Isso mostra que o relacionamento vai de vento em popa.

7- aceitar os amigos/as dele/a é importantíssimo. Sempre bate aquele ciuminho de um, outro, mas se tem amor de verdade, as amizades só virão para acrescentar ainda mais a relação. Esquece o ciume e curte o amor que esse sim vale a pena.