7 partes do corpo onde todo homem adora receber um carinho especial

Quem resiste a um carinho gostoso? As mulheres querem agradar seus parceiros, mas será que conhecem as 7 partes do corpo do homem que mais adora receber carinho?

Foto/Reprodução

Homens amam preliminares, adora ser tocado tendo seu corpo explorado pela mulher. Saiba quais são as áreas de maior sensibilidade e deixe-o ainda mais caidinho por você.

1- Pescoço: por ter uma enorme quantidade determinações nervosas, o pescoço torna-se uma área bastante sensível. Beijo e outros tipos de carícias aumenta ainda mais o desejo dele por você.

2- Bumbum: essa é uma parte que por puro machismo, eles dizem não gostam que encoste mas na real, um carinho de leve os deixa maluco. Mas atenção, só toque na hora H, depois, esquece!

3- Orelha: é uma área bem sensível, pois o simples fato de soprar próximo à orelha, já causa arrepio. Sussurros, leve mordidas ainda nas preliminares, levará seu amado às alturas, cheio de desejo.

4- Lábios: quem pensa que a boca foi feita só para beijar, engana-se. Mordidinhas e até mesmo o encostar dos lábios no homem já é o suficiente para que fique louco de prazer. Explore todo o corpo dele com carinhos bem delicados feito com seus lábios.

5- Mamilos: considerada uma área de prazer, os homens também tem bastante sensibilidade ao toque em seus mamilos. Explore ao máximo esse local,principalmente nas preliminares. Acredite, ele vai a loucura!

6-Virilha: talvez essa seja a área mais sensível, afinal ela não é tocada a todo momento e em qualquer ambiente. Tem uma pele mais fina e cheia de terminações nervosas que faz que as sensações sentidas no momento do toque vá para o cérebro onde muitos homens perdem até a força nas pernas de tanto prazer. Lembre-se que a coxa interna também faz parte dessa sensibilidade.

7- Partes íntimas: sem dúvida alguma essa é a parte do corpo que o homem mais ama receber carinho. Um simples toque estimula as terminações nervosas, fazendo-o chegar ao êxtase.


Gostou? então deixe seu like!