5 problemas que só quem namora alguém mais alto vai entender

Muitos podem não acreditar, mas existe uma atração muito forte entre pessoas altas e pessoas baixinhas. Essa só quem namora uma pessoa alta vai entender.

A diferença que mais chama atenção entra os seres humanos é a altura. Pessoas muitos altas e pessoas muito baixas do que a média, muitas vezes são motivos de piadas e até mesmo apelidos. Pessoas baixinhas provavelmente já foram apelidadas de “pinto de rodapé”, já as pessoas mais altas, com certeza ouviram um dia aquela frase “Como está o tempo ai em cima?”.

Casal com diferença de altura. Foto/ Reprodução

Nos relacionamentos amorosos, a altura entre o casal podem causam algumas situações estranhas e constrangedoras.

Fizemos um lista de cinco tipos de situações que ocorrem com mulheres que namoram homens extremamente altos:

1- A mulher sempre tem que ficar na ponta dos pés para beijar, abraçar o parceiro.

2- Ela precisa sempre pedir a ele para que ande mais devagar ou diminua o passo para que ela consiga o acompanhar.

3- O salto alto ajuda muito as mulheres em relação a altura, muitas optam por usar saltos para sair com o namorado, para diminuir a diferença de altura em o casal.

4- A diferença no tamanho das mãos, normalmente mulheres baixinhas tem as mãos muito pequenas, quando casal da as mãos, a mulher se sente como a mão de criança.

5- Na hora da selfie, sempre tem um que não fica em uma boa posição pra foto do casal, ou ela fica na ponta dos pés ou o parceiro tem que abaixar, mas nunca sai uma boa foto.


Gostou? então deixe seu like!