5 coisas que homens odeiam que as mulheres façam; a 3ª você nem imaginava

Dificilmente, em uma relação, dizer quem está certo ou não é algo tão fácil assim. Até porque, cada um tem seus próprios desejos e anseios. Os homens têm seu gênero diferente das mulheres, e muitas coisas que as mulheres acham que eles gostam, na verdade eles odeiam.

Um exemplo disso, é quando algumas atitudes das mulheres pode acabar afasto os homens, sem nem mesmo elas se darem conta disso.

Para entender melhor essa questão, veja algumas coisas que os homens odeiam que as mulheres fazem, mas elas acham que não.

Confira:

1) Egoísmo: muitas mulheres parecem pensar apenas nela. Esquecem que o homem também tem sentimentos e vontades. Pensar exclusivamente em si mesmo, é prejudicial para um relacionamento, e tende a afastar os homens.

2) Fingir de burra: mulheres que acham que irão ganhar o homem, se passando de burra, acabam se afastando mais ainda. Não existe vantagem em querer se fazer de desentendida, isso só irá irritar o companheiro.

3) Mentir: ninguém gosta de mentiras. O homem também não gosta de descobrir que a mulher está sendo desonesta, mesmo que seja em pequenas coisas.

4) Mau-humor: tudo bem que a mulher vive seus momentos de TPM, mas ele não dura o mês todo. Portanto, viver de cara fechada, só afastará o parceiro, e todos ao seu redor.

5) Acusar sem provas: mulheres ciumentas que até inventam coisas para tentar descobrir se o parceiro está ou não traindo, é algo que os homens odeiam. Além de criar uma situação desnecessária, tende a afastar e esgotar o relacionamento.


Gostou? então deixe seu like!