4 coisas que você deve fazer quando for beijar de língua

67476

A arte de beijar não é dominadas por todos, mas essas dicas podem ajudar você a se tornar um expert no assunto. O nervosismo pode atrapalhar o beijo. É importante ter em mente que o ato de beijar exige intimidade e entrega. Então siga as nossas dicas e deixe o ato de beijar ainda melhor.

1 – Não tenha pressa:

Não existe um beijo considerado perfeito, cada pessoa tem um jeito único de beijar, e isso que torna o beijo tão bom. Beije sem pressa, vá lentamente sentindo o ritmo da outra pessoa, como ela beija, até que consigam seguir no mesmo ritmo e encontre o encaixe perfeito do beijo.

2 – Não faça movimentos bruscos:

Tenha em mente que o beijo não é nenhuma corrida, se você mover sua língua muito rapidamente pode acabar estragando tudo. Lembre-se de fazer movimentos suaves, e as poucos circulares no sentidos horário e anti-horário.

3 – Use seu corpo:

A entrega é essencial para um beijo bom, então espaireça sua mente, e foque apenas em beijar seu companheiro.

4 – Não exagere:

Tudo feito de maneira muito exagerada e intensa pode atrapalhar o momento, e a pessoa que está te beijando pode ficar incomodada. Então beije, mas não esqueça de conversar, pois você irá ter uma boa oportunidade de conhecer melhor a outra pessoa e assim trocar carinho.