Jovens encontram larvas em garrafa de bebida famosa, e vídeo viraliza na web

2804

Um grupo de jovens como de costume foi até um supermercado comprar uma catuaba, mas o que havia dentro da garrafa acabou deixando todos surpresos e logo, eles decidiram gravar e compartilhar em suas redes sociais.

Os jovens ficam eufóricos e assustados ao notar que em todas as garrafas de catuaba sabor açaí haviam uma substância branca que segundo eles eram larvas. Em todas as garrafas que os jovem chacoalhavam lá estavam elas se mexendo para o espanto de todos.

Devido a grande repercussão do vídeo nas redes sociais, a empresa que produz a bebida decidiu se pronunciar e disse que aquelas “larvas” nada mais são do que sedimentos da fruta do açaí.



“João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro. Essa ~larvinha~ que vocês encontraram na verdade são sedimentos de açaí que não dissolvem completamente. Por isso recomendamos o ‘agite antes de usar’ na parte de trás do rótulo. Pode fazer o teste. De toda forma, João, gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?”, escreveu a marca em sua página oficial. 

Assista abaixo o vídeo que os jovens publicaram:

OLHA O QUE TEM DENTRO DA CATUABA DE AÇAÍ 🔞Compartilha! 🔰

Publié par Natinho sur lundi 9 janvier 2017