As 13 edições de photoshop mais trágicas que você vai ver na vida

Editar fotos, tornou-se algo comum, ainda mais com a variedade de programas desenvolvidos por empresas que querem ganhar o público.

Não só são usados para corrigir pequenas imperfeições no corpo, mas para desenvolver trabalhos e criar imagens perfeitas.

Uma das exigências do mercado virtual é em relação à qualidade de imagens e das fotos.

Imagens que são desalinhadas, desfocadas, ou sem molduras são completamente irritante aos olhos.

Usar um programa que tenha uma quantidade de recursos bem legal é importante para quem vai mudar uma foto, à fim de que, as mudanças possam sair o mais perfeito possível. Mas, alguns, simplesmente não estão preocupados com isso, e além da pouca experiência no uso de editores, acabam fazendo edições totalmente ridículas.

Confira as 13 edições mais trágicas já feitas por algumas pessoas:

1. Que físico eles ficaram com essa edição.

2. Músculos perfeitos.3. Essa resolveu afinar a cintura e esqueceu do fundo.

4. Da para ver a parece no fundo que também foi editada. 5. Isso só pode ser brincadeira. 6. Criativo, mas desnecessário. 7. Acreditamos que, ele provavelmente, queria trollar a gente. Porque não é possível que ele esteja realmente achando que íamos acreditar nesse físico escultural.  8. Amei os tênis. 9. Só dá para rir de uma coisa dessas. 9. Precisa comentar algo? 10. Esse é mito, em. 11. Nossa, dá até medo. 12. Esse braço está meio estranho. 11. Morri com esse cara.  12. Não dá para acreditar que alguém faz essas coisas.


Gostou? então deixe seu like!