12 pessoas que já garantiram um lugarzinho no inferno

Tem gente que só veio ao mundo para zoar os outros e garantir o seu lugarzinho no inferno.

Quem não tem um amigo que adora zoar os outros, mas quando é zoado ele fica bravo e perde a linha? Isso é normal em todos meios de amizade. Tem pessoas que sentem prazer em importunar a vida dos seus amigos, só que elas esquecem da palavra “limite” e acabam exagerando na dose da zoeira.

Não podemos dizer que não é engraçado, mas tem que tomar cuidado com certas brincadeiras, pois podem acabar de um jeito que você não esperava. Como já foi visto por aí, de forma trágica, ou assustadora.

Com isso, separamos algumas imagens que mostram claramente pessoas que passaram dos limites nas brincadeiras, e já garantiram um lugarzinho no inferno.

Esse acabou trollando seus amigos fazendo a bolacha Oreo com pasta de dente, e o chocolate com uma cebola dentro. Hmmm, deve ter ficado delicia né?

Fazendo doces falsos. Foto/ Reprodução

Esse quis fazer com que seu amigo tocasse um violão imaginário em sua barriga. Olha o que aprontou!

Trollando amigo dormindo. Foto/ Reprodução

Esse foi bem criativo né? Pegou o rolo de papel higiênico e molhou para conseguir fazer uma “arte” fingindo que era um coco.

Fingindo ser um coco. Foto/ Reprodução

Essas próximas trollagens abaixo, foi sacanagem! Não se pode brincar com a fome, e olha só o que esses amigos aprontaram.

Cheetos com cenoura. Foto/ Reprodução
Maça do amor ou cebola do amor? Foto/ Reprodução
McNuggets ou McSalada? Foto/ Reprodução

Já essas pessoas abaixo, testaram o coração dos seus amigos. Podendo acabar de forma mais trágica.

Dando susto. Foto/ Reprodução
Milhares de ratos no quarto. Foto/ Reprodução
Presente do namorado. Foto/ Reprodução
Vai tomar um baita susto. Foto/ Reprodução

Esse daqui podemos dizer que foi muito criativo. Não é uma brincadeira de mal gosto, porém só criou expectativa com seu amigo.

Dinheiro falso. Foto/ Reprodução

Deixamos essa zoeiras por último, pois quem fez isso realmente foi genial. Óbvio que deve ter deixado o dono do carro bem bravo, mas a trollagem foi épica.

Carro preso por carrinhos de compras. Foto/ Reprodução

Agora sem dúvidas vocês tem diversas ideias de trollagens e brincadeiras para fazer com seus amigos. Só tomem cuidado para não passarem dos limites.


Gostou? então deixe seu like!