10 famosos que morreram em 2016 e talvez você não saiba!

Em 2016 foram muitas perdas de famosos, celebridades que morreram e vão deixar muita saudade. Perdemos David Bowie, George Michael, Domingos Montagner, entre tantos outros. Muitos jamais serão esquecidos pelos seus personagens, pelo bem que fizeram ao próximo.. enfim, selecionei 10 famosos do cenário nacional e internacional que morreram e talvez você não saiba ainda.

1- Rubén Aguirre: como se esquecer do eterno professor Girafales do seriado Chaves que nos alegra e nos faz rir até hoje. Infelizmente aos 82 anos, faleceu por pneumonia no México.

2- Orival Pessini: muitos talvez não conheça sua verdadeira face, já que ele sempre quis que seus personagens fossem lembrados e não ele e conseguiu. Como esquecer do eterno Fofão? E do Patropi da Escolinha? Faleceu aos 72 anos com câncer no baço.

3- Tony Burton: como esquecer do treinador de Rocky Balboa? Ficou famoso com o papel de Duke no filme e faleceu de pneumonia em um hospital da Califórnia, mas o real problema de saúde nunca foi diagnosticado.

4- Guilherme Karan: Como não lembrar desse ator, humorista que nos fez rir muito em seriados e novelas. Ele tinha uma doença degenerativa e aos 58 anos faleceu.

5- Michu Meszaros: Quem aqui não lembra de Alf? Um personagem de um seriado que fez muito sucesso nos anos 90. O ator faleceu vítima de um derrame e pneumonia.

6- César Macedo: Ahhh, seu Eugênio que passou por várias versões da Escolinha do Professor Raimundo, Escolinha do Gugu, faleceu aos 81 anos de choque séptico provocado por uma pneumonia.

7- Kenny Baker: Quem não conhece a saga Star Wars, não é mesmo? E o robô R2-D2, inesquecível. O ator Kenny era quem dava a vida ao robô e morreu aos 81 anos após sofrer com uma longa doença.

8- Elke Maravilha: atriz, jurada e sempre sorridente, Elke amava o Brasil como se fosse seu país. Faleceu aos 71 anos com falência múltipla dos órgãos.

9- Shaolin: humorista completo, que fazia vários personagens, sendo os mais famoso a Xoelma e Leonardo, após 5 anos sofrer um gravíssimo acidente que o deixou sem movimentos, faleceu de parada cardiorrespiratória.

10- Jim Delligatti: dono da rede McDonald’s, criou o lanche Big Mac, entre outros, na maior e mais conhecida rede de fast food do mundo. Morreu aos 98 anos em sua casa.


Gostou? então deixe seu like!